1 Kg de gordura = 3.500 calorias

1 Kg de gordura=3.500 calorias

Saiba que temos 3.500 calorias em um 1Kg de gordura. Embora seja possível cortar a ingestão de calorias e poder aumentar os seus exercícios para perder quilos rapidamente, é importante notar que os médicos recomendam que você perca não mais de 2 quilos de peso por semana, a fim de garantir que seu corpo vai se ajustar devidamente à perda de peso.

Segue logo abaixo algumas dicas para ajudá-lo a perder peso com segurança a partir de 3500 calorias de sua rotina normal:

Correr

Correndo por cerca de 1 hora em um ritmo lento vai ajudar você a perder cerca de 350 calorias, dependendo do seu tipo de corpo, velocidade e terreno. Assim, se você correr por uma hora, em cinco dias por semana, mantendo uma dieta consistente, você vai perder com segurança até 2Kg.

É importante que você entenda que muitas pessoas que começam a correr vão comer massas e outros alimentos ricos em hidratos de carbono, a fim de compensar o esforço. Elas pensam que porque eles trabalharam duro, que merecem um bom tratamento. Afinal de contas, elas justificam, a massa irá ajudar a manter os seus níveis de energia elevados.

Entretanto, o que elas podem não perceber é que enquanto elas estão justificando a idéia de pensar que os hidratos de carbono irá gerar na sua rotina de exercícios mais energia , eles não estão realmente definindo seus corpos até a perda de peso. Quando você queimar 350 calorias, mas ingerir 450 em um prato de massa rica em carboidratos, você estará adicionando mais calorias ao seu corpo do que você realmente perdeu.

Essa execução, no entanto, ajuda a impulsionar o nosso metabolismo e altera o tônus ​​muscular para que você queime calorias com mais eficiência. Em vez de comer um prato de massa depois de uma corrida, selecione um grande prato de salada e crótons ricos em carboidratos.

Comer em restaurante

Quando você come em um restaurante, não só você está submetendo seu corpo a uma série de alimentos ricos em gordura, alto teor calórico, mas você também é tentado a comer uma porção maior do que você pode comer normalmente.

Portanto, o que poderia ser uma simples refeição de 500 calorias pode facilmente se transformar em uma festa de gordura de 1500 calorias. A fim de perder peso cortando calorias, é essencial que você esteja ciente do que exatamente você está colocando em seu corpo. Especialmente no início de cada nova rotina, é importante que você prepare suas refeições e monitore seu nível de fome.

Quando for comer fora, geralmente você está em uma situação social onde a comida não é uma prioridade, mas passar um tempo com seus amigos é. Por esta razão, as pessoas tendem a comer mais do que normalmente faria. Diga não as sobremesas!!, muitas vezes até mesmo pode saltar para mais uns extras de calorias. Se você precisa comer fora, sirva-se e evite a tentação de trocar uma salada por um um prato de massa ou hambúrguer. Você vai se surpreender com a diferença na quantidade de calorias que você vai ingerir quando você faz escolhas simples, como opção de uma refeição.

Ao reduzir a ingestão total de calorias e aumentar o seu nível de atividade física, você será capaz de perder as 3.500 calorias sem muita dificuldade. Certifique-se de que você fique focado, motivado e em seu objetivo.